Skip to content

I heart Chloe!

28/05/2009

Ela pode não ser liiiinda mas é M-O-D-E-R-N-A . Basta.

cs1cs2cs3sc4

Chloe Sevigny na ELLE (America) de junho.

3 Comentários leave one →
  1. monique permalink
    28/05/2009 11:46

    Auauaau…..eu acho ela linda……..

  2. 28/05/2009 16:52

    Ahh! Eu acho ela linda tb! Maravilhosa!
    E tenho que concordar, muito moderna mesmo!

  3. Michele Bittar permalink
    19/06/2009 1:27

    É tenho que concordar que linda de morrer não maaaaaaaaaaaas charmosa, de lacinho e com cada meia-calça que OMG!!

Deixe uma resposta

