Skip to content

Jet setter

15/06/2009

Já faz muito tempo que eu sou vidrada nas campanhas do estilista Michael Kors. Ao longo das estações elas foram criando uma identidade só delas, não só por usarem a mesma modelo – Carmen Kass- mas porque o clima é sempre o mesmo. Não há nada novo,mirabolante ou superdiferente nas campanhas mas a qualidade das fotos, as peças em si e principalmente a clara tentativa de vender um (belo e desejadíssimo) life style fazem com que eu sempre fique uns segundos a mais reparando nas campanhas. Vender um estilo de vida é de praxe em quase todas as campanhas de moda mas algumas sempre erram a mão e fazem com que a imagem passada fique um tanto forçada e pra mim as campanhas do M.K parecem muito reais, parece uma foto feita por um paparazzo às vezes. Decidi fazer esse post porque vi todas as fotos da última coleção juntas e não resisti…estão belíssimas! Chic, rico e radiante são os primeiros  adjetivos que me veem à cabeça mas eu poderia falar muuuitos outros mais…Ponto pra marca, que conseguiu o que todas querem: criar desejo!

Carmen_Kass_and_Noah_Mills_for_Michael_Kors_02Carmen_Kass_and_Noah_Mills_for_Michael_Kors_03Carmen_Kass_and_Noah_Mills_for_Michael_Kors_05mk

 Carmen_Kass_and_Noah_Mills_for_Michael_Kors_06Carmen_Kass_and_Noah_Mills_for_Michael_Kors_04

Só pra vcs confirmarem o que eu estou falando, aqui vão umas fotos das campanhas passadas…

ck1michael_kors_cruise_2009_ad_campaign2ck2

michael-kors-sale-1ck3

Beijos

3 Comentários leave one →
  1. 16/06/2009 11:41

    As campanhas são realmente um arraso, não conhecia! Valeu pela dica amiga!

    Ah! Se puder me ajudar, entra no meu blog e participa da enquete premiada, tá valendo um sorteio de um pingente de prata do cristo redentor, é lindo!

    Bjoss

  2. Michele Bittar permalink
    19/06/2009 1:22

    Rooooo!!
    Eu decidi parar de só comentar comigo mesma tudo o que acho do seu super blog!
    Bom pra começar, as campanhas são assim…. MARAVILHOSAS!!!
    Aquela foto meio hippie, que ela esta na bicicleta é a minha preferida, eu super me enxergo no lugar hahahaha, quem não neh?! Mas tudo bem…
    Eu adoro seu blog Ro! De verdade e olhando p/ ele da para entender pq a mood ficou tão legal!
    bjinhos

  3. Michele Bittar permalink
    19/06/2009 1:23

    corrigindo, aquilo não é uma bicicleta….
    de onde eu tirei isso???! O.o

Deixe uma resposta

