Skip to content

Micro entrevista

19/06/2009

Eu nunca falei aqui de um projeto que estou envolvida desde o começo do ano, é um Projeto de Iniciação Científica (aka P.I.C) com o tema “Moda e Mercado de Luxo: como o São Paulo Fashion Week contribui na construção e manutenção de uma marca de luxo”. É um trabalho longo, extenso, com duração de 1 ano, sendo que no fim eu vou ter que apresentar a tese pra uma banca, enfim… Por causa disso, minhas idas ao SPFW dessa vez não estão sendo (tanto) à passeio, agora é um pouco mais sério mas naturalmente eu me divirto do mesmo jeito. Acontece que, aproveitando o tema do trabalho, decidi fazer a seguinte pergunta pela Bienal: “como vc acha que o SPFW contribui na construção e manutenção de uma marca de luxo?!” e as respostas eu vou mostrar aqui ao longo dos dias…Tá bem legal, falei com mil pessoas diferentes, de Christian Pior à Amaury Jr. e todos me falaram (super atenciosamente) o que achavam. Abro essa série de mini entrevistas com a jornalista-referência Erika Palomino!!!erika

 

No comments yet

Deixe uma resposta

