Skip to content

All Star & Missoni

25/06/2009

Fazia tempo que eu não postava nada sobre tênis legais que eu encontrava pela net mas acho que isso aconteceu porque eu fiquei um bom tempo sem ver algum que eu realmente tenha gostado. Não sou chegada em All Star, pra falar a verdade não gosto nem um pouco mas um All Star feito em parceria com a Missoni não é um tênis qualquer, né? É Missoni, gente! A previsão de lançamento é no próximo verão, será que vem pro Brasil?

missoni

Premium Chuck Hi Missoni.

One Comment leave one →
  1. 30/10/2009 0:04

    Super graciosos…

Deixe uma resposta

