Skip to content

Na passarela…

26/06/2009
tags: ,

Hey! Ainda tenho tantas coisinhas do SPFW pra mostrar, será que vcs aguentam?! Pois é, eu acho a ambientação de um desfile algo muito importante, reparo muito em todos os detalhes e isso inclui a música, os cheiros – sim, já fui em desfiles que a sala tinha um cheiro específico, pensado exatamente pra ter algo a ver com a coleção- os brindes e a passarela! Por isso, hoje eu vou mostrar duas passarelas que eu gostei muito, a da Ellus e a da Movimento(desfile lindo!).

A Ellus veio com o tema “motoqueiro chic” e pra complementar a história toda montou uma armação iluminada com luz neon, o efeito ficou lindo, especialmente no começo do desfile, quando todas as outras luzes estavam apagadas. Pra fechar, rock pesado na trilha.

ellus

 A começar pela trilha delícia (e que tinha tudo a ver com o clima do desfile), “Tarado”, do Caetano Veloso, o desfile da Movimento, especialista em biquíni,veio mega feminino, sensual e colorido. A iluminação cor de rosa realçava a passarela, feita toda  daqueles tapumes de obra,feitos de madeira  (boa sacada!). Criação do diretor Felipe Barcinski, ela tinha as mesmas cores da coleção, ficou super harmonioso e exuberante por causa das flores na parede.

mov

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: