Skip to content

Eu quero ser um homem D&G! (oi?)

03/07/2009
tags:

Pra mim, a prova cabal pra eu saber se eu gostei de um desfile masculino é ver se ele me dá vontade de -ainda que por um minuto- ser homem. Loucura? Bem, nunca disse  aqui que eu era normal hahaha. Falando sério, quando eu vejo uma roupa, um editorial ou uma campanha masculina que eu gosto muito eu fico me imaginando usando aquilo se eu fosse homem e nessa temporada de desfiles masculinos que rolaram no circuito Paris/Milão quem me deu “aquele” ciricutico foi a D&G. Geralmente eu gosto muito da Burberry e da Prada  mas dessa vez a linha mais jovem e casual da Dolce Gabanna me conquistou. Esperta, a marca  sabe que, em tempos de crise, vender sensualidade é uma tacada certeira (sex sells!) e seguiu ao máximo esse espírito sexy para os seus cowboys modernos. Eu imagino que muita gente não deve ter gostado desse  desfile porque ele veio bem literal e em alguns momentos cafona, com todos aqueles elementos associados à imagem de um cowboy, leia-se couro, tacha, jeans surrado, tons amarronzados, etc… mas se for pra ser um cowboy eu quero ser um cowboy D&G ( quem não quer ser ter um ?): magro, definido, rico, luxuoso e cheio de ouro!!!! Vejam os acessórios, as botas, as jaquetas, tudo cheio de ouro, tacha…enfim,RIQUEZA. Pensei em por fotos do desfile mas vi as fotos do backstage e achei mais interessantes, dá pra ver melhor e sempre fica mais natural e espontâneo do que foto de passarela.

dg

Quase morri quando vi os acessórios! Gente,  que são essas botas cheias de tachas e brilhos?! Adorei porque acho linda a combinação de marrom e dourado e a coleção inteira veio assim.dg2

Também achei incríveis as jaquetas e camisas em tie dye, bonito mesmo! Desse quadro de cima o que mais me fez pirar foi a jaqueta toda de tachas na frente, me vejo usando ela fácil fácil!

dg3

Confesso que gostei do desfile todo de baixo pra cima , ou seja, não curti nem um pouco as calças, achei exagerado, as lavagens feias e artificiais mas quem vai ligar pra isso quando se tem esses bofes incríveis essas camisas e jaquetas lindas…a minha peça favorita de toda coleção? A camisa jeans! LINDA, LINDA, LINDA…já viajei aqui fazendo mil conjuntos com ela!

One Comment leave one →
  1. 03/07/2009 16:33

    Olá Roberta, eu gostaria de saber se você tem algum e-mail para contato. Obrigado.

Deixe uma resposta

