Skip to content

Preview da Renner

07/07/2009
tags: ,

Ai gente, eu sei que eu to meio atrasada mas não podia deixar essa passar.Na última 5a feira a Renner promoveu um evento na Casa Fasano pra mostrar um preview do verão 2010. Durante o dia, ele foi voltado pra imprensa e à noite foram chamados apenas blogueiros e o Fashion Deluxe foi chamado (eeeeeee!!). Só posso dizer que foi bem bacana, não apenas o evento em si como as coisas que vi. Tirei algumas fotos do celular pra mostrar aqui, espero que vcs gostem tanto quanto eu. Acho que o que mais gostei foram os acessórios, sobretudo as sandálias, belíssimas, pesadas (do jeito que eu gosto!) e a preços convidativíssimos – sim, os preços já estavam marcados mas nós não podíamos comprar nada!

renner

A Casa Fasano foi transformada numa mini  Renner porque assim como na loja normal, as roupas eram separadas pelas linhas (“Get Over”, “Blue Steel”, etc)…assim dava pra ir passeando pelos corners e conferir as novidades mais facilmente. Ah, isso tudo vai pras lojas em setembro, e eu fiquei sabendo que serão lançadas linhas novas até lá.

renner3

Ah, outra coisa legal! A Renner chamou stylists famosos pra montar alguns looks com as peças e eles ficaram expostos lá pra todo mundo ver e já ir pensando nas suas produções de verão! O meu look favorito é o com casaquinho branco, meio navy, meio Gossip Girl…adorei!

renner2

 

One Comment leave one →
  1. 30/10/2009 0:03

    Uau quanta coisa bacana,adorei as variedades de cores e modelos…

Deixe uma resposta

