Skip to content

28/07/2009
tags: ,

Hey leitores!! Esse ainda não é um post messsmo é só uma nota…voltei ontem do NDesign mas ainda precisarei de alguns dias de descanso já que a minha dieta à base de tapioca e sucos exóticos(cuidado com isso!)+ baladas me deixaram meio esgotada. O que posso dizer desde já é que o evento foi legal mas não foi incrível já que a desorganização das atividades me deixou meio desestimulada pra acordar as 7 da manhã pra assistir uma palestra que muitas vezes nem chegava a acontecer por motivos que eu não faço ideia. Com isso, confesso que tanto eu como o meu grupo tratamos de aproveitar outras coisas, leia-se praias, baladas, bares e museus o que acabou sendo ótimo já que essas coisas eu vou mostrar aqui pra vcs! Aguardem!

4 Comentários leave one →
  1. Ana Carolina permalink
    28/07/2009 12:59

    Bom descanso, Ro! Vc merece! Eu volto aqui depois para acompanhar os posts do N.
    Bjooooo**

    Ps: Adorei a sua companhia durante os 10 dias! E, claro, de conhecer a sua coleção de tiaras que são um luxo, como vc!!

  2. Paty permalink
    28/07/2009 19:16

    Eu estava simplesmente MORRENDO de saudades de vc…..

  3. fashiondeluxe permalink*
    28/07/2009 19:29

    Ai honey, eu tbmmmm!!!!!
    I’m backkkk!

  4. Jú Massutani permalink
    29/07/2009 1:12

    amei Robertinha !quero saber dessas badalations e passeios em Pernambuco !

    Ah, o blog tá mara ! li mais outros posts !(festa do branco é sempre losho)

    beijinhos

Deixe um comentário

