Skip to content

Na noite de Recife

29/07/2009

Bom gente, acho que o blog voltou definitivamente depois de muita preguiça, viagem, cansaço, etc. Conforme prometido, o primeiro post é pra falar melhor do N Design, das palestras, oficinas, workshops das baladas, bares e museus, etc.

Pra falar a verdade eu fui em muitas festas do próprio evento e essas não foram tão boas assim gente, então vou logo indicar as baladas da cidade mesmo, beeeeem melhores.

A 1a balada que fui quando cheguei em Recife foi a Nox, famosa por lá e conhecida por ter um padrão mais elevado. Realmente aqui em SP ela seria uma balada mais chic com a diferença que os preços seriam quase abusivos como grande parte das baladas em SP, sendo que paguei meros 20 reais (com consumação porque eu tinha a pulserinha do NDesign)! Adorei, acho difícil encontrar uma balada desse nível a esse preço. O ambiente é legal, bem moderno,espaçoso, iluminação bacana. Gostei do som mas não amei porque gosto de house que evolui (é difícil explicar!) e na noite em que fui achei o som um pouco monótono mas com alguns bons momentos, especialmente por causa da acústica do lugar que é ótima! Não gosto muito de balada com escada mas se a escada dá em um lugar ótimo, sem problemas, e é justamente isso o que acontece na Nox. O 2o andar da casa tem um lounge muito bom,ambiente mais claro, som mais tranquilo e de qualidade… bem pra descansar mesmo.Ao redor da sala ficam os sofas, puffs, etc e no meio tem uma área verde com teto retrátil, bem legal. Por ter ido na Nox na 1a noite, acabei comparando-a com todas as outras festas que fui o que não deu muito certo porque todas as outras eram mais “roots”, exceto a Audrey e UK, que vou comentar tbm.

NOX

 www.clubnox.com.br

Adorei a Audrey!! Ela fica na mesma avenida que a Nox, a Domingos Ferreira, na Praia de Boa Viagem, que concentra várias baladas e bares. Por ter gostado muito da Nox eu quase deixei de conhecer a Audrey e confesso, teria me arrependido muito porque o lugar é ótimo. Inspirada na Audrey Hepburn, tem uma decoração bem elegante, com fotos da atriz espalhadas pela casa e almofadas de paetê. Detalhe fofo:Alguns pratos tem o nome de filmes estrelados por ela! Na noite em que fui o lugar estava bem lotado porque ele não é tão grande assim mas é super gostoso. Destaque especial pro banheiro que parece um camarim, com espelhos iluminados, digno de estrela mesmo! No dia em que fui na Audrey uma banda de pop rock tocou, a Papaninfas, muito boa(eles tocam lá todos os sábados)! Quanto ao público, senti que era mais maduro, tipo 30/40 anos, mas também vi algumas pessoas mais jovens.

www.audreydiningclub.com.br

audrey

Fui no UK Pub na minha última noite em Recife,antes de ir pro aeroporto, ou seja, estava destruída então acho que acabei não aproveitando tanto assim, mas posso dizer que curti bastante. Infelizmente não tirei fotos do lugar e nem achei muitas na net então só tem essas mesmo mas podem confiar, o ambiente é bom, bem escurinho e com uns painéis de luz bem legais,sofisticado mesmo. Aos domingos a casa toca samba rock ao vivo e músicas brasileiras em geral como funk, mpb, etc… Pra quem gosta de cervejas diferentes, é o lugar, já que a Uk conta com vááários tipos de cervejas diferentes (afinal é um pub!).

www.ukpub.com.br

uk

Gente, espero que vcs tenham gostado da seleção e que quando forem até Recife visitem essas baladas porque na minha opinião elas não ficam devendo nada ás baladas de São Paulo…Bjos!

No comments yet

Deixe uma resposta

