Skip to content

Embalagens (com cara de) antiguinhas

30/07/2009

Ai eu adoro embalagens e ultimamente tenho visto muitas com cara de antiguinhas, como se tivessem saído diretamente de uma penteadeira ou cristaleira bem bonita.O interessante é que as mais diferentes marcas tem feito esse tipo de embalagem meio art nouveau, com tons delicados, orgânicos e detalhes dourados o que é um investimento e tanto porque eu acredito muito no poder que uma boa embalagem tem, ainda que o produto em si nem seja assim tão bom. Se eu preciso escolher entre dois produtos desconhecidos, naturalmente, o que tem apelo visual mais forte é sempre o que vai chamar a minha atenção e eu acredito que não sou a única a pensar assim. Por isso, aí estão algumas embalagens que eu AMEI e escolheria fácil fácil sem ler a embalagem:

packpack2

A 1a  embalagem é a minha favorita, não faço a mínima ideia se esse chocolate é bom mas quem liga pro sabor com esses detalhes dourados?! A 2a embalagem é uma latinha com brilho labial da marca inglesa Mor Cosmetics, dá vontade de colecionar e tem cara de maquiagem antiga mesmo, fofa. A 3a é muito elegante, é uma embalagem de sabonete e nem parece, deve dar dó jogar no lixo …parece um papel de presente. A 4a é a embalagem  mais chic de todas, é muito rica, toda dourada, com vários ornamentos orgânicos, sendo que alguns imitam renda. É de uma marca de cosméticos chamada Fringe Alchemy (não conheço!). A última embalagem também é incrível, adorei as cores, o formato dos vidros, parecem aquelas embalagens de remédio de farmácia antiga. Também de cosméticos, são da marca Boots Originals Beauty Formulas.

4 Comentários leave one →
  1. patriciabenke permalink
    30/07/2009 9:41

    Olá! Tudo bem? Adoreei seu blog! Vou te adicionar no meu blogroll tá?

    :** beijokas

  2. Paty permalink
    30/07/2009 15:35

    ….muito lindo isso!!!

  3. fashionfrom permalink
    31/07/2009 14:31

    Adoro coisinhas vintage! Tem uma cara de coisas de vó

Trackbacks

  1. Deleite pros olhos « FashionDeluxe

Deixe um comentário

