Skip to content

Navy para os meninos

06/08/2009

Adorei esse editorial da GQ japonesa! Ele reúne tudo o que eu gosto: boas peças básicas, tons neutros e poucos acessórios de peso. Não há o que comentar.

navy1navy2navy3

 Garrett Neff para GQ Japan de Setembro

4 Comentários leave one →
  1. 14/08/2009 12:43

    MEEW eu amoadoro navy! juro! hehe
    seu blog ta sempre ótimo… adoro passar aqui
    beijaao!

  2. fashiondeluxe permalink*
    14/08/2009 13:19

    Ai que bom!

  3. 01/05/2010 20:25

    amo o seu blog…gostaria de saber se poderia lhe enviar uns desenhos de moda pra vc avaliar o meu talento.vcs são profissionais e sei que posso confiar.e de um comentário sobre o meu blog tah?bjus
    desde já obrigado.

  4. fashiondeluxe permalink*
    02/05/2010 23:40

    Claro que pode mandar!!
    Mas imagina, eu nem sou profissional da moda, quem sou eu pra avaliar o talento de alguém????
    Bjs

Deixe uma resposta

