Skip to content

Novo acessório!

10/08/2009

Esqueçam os óculos moderninhos, a bolsa das celebridades ou o sapato da estação….o acessório eleito do momento é o headphone!

head1

Com uma influência super oitentista, os headphones tem aparecido cada vez mais no look de celebridades e moderninhos do mundo inteiro, sempre coloridíssimos e gigantescos, na contra corrente dos mínimos e cleans fones da Apple (e todos os genéricos do tipo!). Sem vergonha de aparecer, eles são usados como acessório mesmo pois são usados de acordo com o estilo e as cores do look .

head2

Quando os meus fones do ipod quebraram, há muito tempo, eu achei que tinha perdido o que havia de melhor em matéria de fone…muito ingênua! Cheguei a comprar dois fones depois dos clássicos branquinhos e bonitinhos da Apple,um da Gradiente (bom) e outro da Koss (muito razoável) sempre achando que estava arrasando. Não sei porque comecei a sonhar com um par de headphones brancos, devo ter visto em algum DJ, enfim botei isso na minha cabeça e por muito tempo só queria isso. Na mesma época, numa viagem, comecei a procurar os tais headphones brancos e não achei, nem mesmo na loja da Apple, que na época só vendia aqueles modelos pretos e caretas. Por fim, acabei ganhando sem querer o modelo que uso até hoje e adoro, um AKG amarelo e preto, não muito grande mas muito bom. O único empecilho é que o som dele vaza muito, o que acaba sendo chato quando quero ouvir uma música no último volume (ou seja, sempre!).

head7

Mas enfim, contei essa história toda porque tenho visto tannnntos modelos legais de headphone que achei válido falar deles. Definitivamente, não penso mais em usar ear fones (aqueles de encaixar no ouvido), a diferença é muito grande, uma música ouvida no headphone é muito mais potente e gostosa de ouvir do que no fone mas pode ser que seja uma questão de marca. Aliás esse é um fator importante…eu não experimentei muitas marcas mas posso dizer que pra mim as favoritas são Bose, AKG, Sennheiser e Gradiente. Essas três eu já testei e ouvi e posso dizer que a qualidade é excepcional já que não adianta nada ter um headphone belíssimo e de qualidade ruim…

head4

Passando por uma das minhas lojas favoritas online, a moderninha Urban Outfitters, descobri uns modelos incríveis, lindos mesmo e decidi colocar. O chato é que eles não entregam no Brasil, então, se vc não tem nenhuma viagem marcada o melhor é ir no site das marcas ou no E-bay e ver tentar comprar on line (ou pedir pra alguém que esteja viajando)!

head3

Outra marca incrível é a Skull Candy, uma das mais famosas por fazer headphones coloridos e chamativos e patrocinar vários eventos de música…Já experimentei um headphone da marca e confesso que não achei muito bom mas certamente abriria uma exceção e compraria qualquer modelo mesmo assim porque eles são muuuuuito lindos! Vale dar uma olhada no site, que tem mais uma infinidade de modelos maravilhosos, gigantescos!

head6

E agora pra quem quer o seu maxi headphone eu selecionei algumas lojas que eu sei que vendem alguns modelos legais mas já adianto que nenhuma delas tem uma grande variedade. Infelizmente aqui no Brasil eu ainda não vi nenhuma loja com mil modelos pra escolher por isso a melhor opção continua sendo a internet!

head5

 

 

One Comment leave one →
  1. 30/10/2009 0:02

    Aff dessa eu não sabia,pra mim é novidade…

Deixe um comentário

