Skip to content

Além do surfwear

23/08/2009

Eu super admiro marcas que conseguem chamar a minha atenção mesmo sem eu ser de fato uma consumidora da marca e/ou sem ter o perfil de cliente da marca. Assim acontece com a Absolut Vodka, que é uma marca que adoro mesmo sem gostar de  álcool, a ponto de querer comprar uma garrafa apenas para ter uma daquelas embalagens lindas. Outra marca do mesmo tipo é a Billabong, marca de surfwear que nas últimas temporadas vem se aproximando cada vez da moda urbana e das tendências mundiais pra conseguir algo que pra mim já foi obtido com sucesso: criar desejo em meninas que não são do surf, como eu. Já queria ter mostrado aqui a coleção de verão, em janeiro passado, mas acabei deixando até que o verão acabou. Hoje não vou mostrar a coleção, apenas vou deixar as lindas imagens do site, MUITO bem feito, com bastante informação de moda…ÓTIMO.

bb5bb4bb

Lindo, né?! Vai lá!

www.billabong.com/girls/us/

e no Brasil:www.billabong.com/br/

 

 

 

2 Comentários leave one →
  1. Paty permalink
    24/08/2009 15:35

    Concordo totalmente!!!!
    Tá muito refinada mesmo essa campanha…linda e de bom gosto!!!!

    Bjosss

  2. 25/08/2009 1:12

    Oie, passei para conhecer seu blog e te convidar para visitar o meu! Lá eu falo sobre moda,posto meus looks e as tendências que me inspiraram!
    Espero que goste!
    bjinhos

Deixe uma resposta

