Skip to content

O Rio como cenário

13/09/2009

Eu ADORO editoriais/novelas/filmes que se passam no Rio e me dei conta disso há pouco tempo…comecei a reparar que os filmes nacionais que mais gosto se passam na cidade (Bossa Nova é um deles!), que Manoel Carlos é meu autor de novelas  favorito ( não vejo a hora de “Viver a Vida” começar!!!) e que todos os editoriais de moda que se passam no Rio me fazem babar…Por isso, quando vi hoje o editorial de estreia da revista alemã Geil resolvi postar aqui, ainda que ele tenha sido publicado em março…chamado Summer Lovin´, ele é curtinho curtinho, acho que nem todas as fotos foram liberadas na net e as que foram são pequenas mas enfim…vejam que lindo!

slsl2

Voltando ainda mais no tempo, em abril de 2006, tem esse editorial da Vogue America com o Pharrell e a Karolina Kurkova, também no Rio! Chiquérrimo.

pk1pk2pk3pk4

Por fim, tem uma parte de um editorial fofíssimo, do mesmo ano e mês -abril de 2006- só que na Teen Vogue…LINDO!

tv

 

2 Comentários leave one →
  1. Michele Bittar permalink
    15/09/2009 20:25

    Nossa nossa, passei uns dias sem entrar e meu deus ro, vc fez milhoes de posts!!
    ACHO OTIMO!! ADOOOOORO MSM!!
    Olha eu acho que não existe pessoa que não goste de ensaios assim, parece td tão bom e alegre e leve e claro e quente e enfim neh… TDB msm!!!
    A-M-E-I tds!!
    bjiinhos

  2. Isabelle permalink
    03/10/2009 9:11

    maravilhosos os editoriais, mas como carioca não pude deixar de reparar no apelo de algumas fotos de Pharrell e KK .. tá tipo todo mundo mais feio e vulgar possível ao fundo e ainda por cima a Karolina andando com um guarda-costas na praia! dá uma péssima impressão pra quem vê.

Deixe um comentário

