Skip to content

Fashion Deluxe por aí…

15/09/2009

Olha que legal, o Fashion Deluxe foi citado pela consultora de imagem e blogueira Carmem Martins em seu blog, o ótimo “Achados de Moda”. Com o título “Blogs de moda maravilhosos: são brasileiros!” o post mostra quatro sites nacionais de moda e o F. D. está entre eles…eeeeeee! Obrigada Carmem!

novo+cabe%C3%A7alho+achados+de+moda_4

6 Comentários leave one →
  1. Paty permalink
    15/09/2009 10:55

    Arrasou!!!!!!!!!!!!!!!!

    Parabéns amore :)

    Bjosssssssss

  2. Eliana Carvalho permalink
    15/09/2009 12:09

    Simplesmente demaisssssss……

    Beijos até a proxima.

  3. 15/09/2009 17:11

    Querida Roberta, obrigada a vc também! vamos falar a verdade: você MERECE!!! bjs

  4. 15/09/2009 20:01

    Acabo de descobrir o seu blog, sou meio nova na blogolândia e resolvi te seguir. Sou estilista e resolvi fazer meu blog como meio de divulgar meu trabalho tb.Dá uma passadinha lá no meu e se resolver me segue tb, tô colocando vc na minha lista de blogs e olha adorei o post.

    Estarei sempre aqui.

    Beijos!

  5. Michele Bittar permalink
    15/09/2009 20:26

    Lindiiinha parabens!!
    seu blog eh super msm!!
    eu adoro e recomendo pra tds!
    bjiinhos

  6. fashiondeluxe permalink*
    15/09/2009 20:40

    Que bom Lu! Continue passando por aqui…
    E obrigadas meninas pelos parabéns!!
    Bjs a todas!

Deixe uma resposta

