Skip to content

Boas descobertas

22/09/2009

Adoro descobrir sites novos, daqueles que você não tem vontade de parar de ler e fica louca pensando no próximo post ou atualização.Hoje indico dois sites que me fizeram ficar assim e que logo vão direto pro blogroll do F. Deluxe.

O primeiro é belíssimo, de encher os olhos com tanta cor e exuberância…estou falando do blog da Farm, marca carioca que sabe muito bem imprimir o seu estilo em tudo o que faz. A Farm hoje é admiradíssima no mercado por ter conseguido definir muito bem o perfil da sua consumidora e ter personificado a “menina Farm” de uma forma muito interessante, assim como a Osklen, à sua maneira e estilo, fez. Por isso, o blog da marca, o ADORO, é o reflexo de tudo que a consumidora da marca gosta: moda, praia, verão…tudo muito fácil e descomplicado.

farm

O segundo da lista é o blog do arquiteto-celebridade Marcelo Rosembaum, cheio de ótimas informações sobre design em geral e constamente atualizado (algo importantíssimo). Famoso especialmente pelo trabalho feito no “Calderão do Huck”, o Lar-doce- lar, M.R. posta várias fotos detalhadas de cada edição do quadro o que é bem legal pra quem, como eu,adora ver aquelas transformações radicais em casas super humildes e mal tratadas. Vale muito a pena ver!!

mr

3 Comentários leave one →
  1. 27/09/2009 23:37

    Adoro a Farm. As cores vibrantes,com as estampas e o ar descolado,agradaram muita gente e conquistaram muitas clientes. Bjos.

  2. fashiondeluxe permalink*
    27/09/2009 23:54

    Concordo!! Tbm adoro a Farm
    Bjs

  3. 29/10/2009 23:51

    Que super….ameiii

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: