Skip to content

Celeb style:Kim Kardashian

19/10/2009

Não sei por onde começar o post de hoje…falo do cabelo incrível? Do rosto absurdo? Do corpão poderoso? Ok, vou começar pelo óbvio…o guarda roupa BAPHO de KIM KARDASHIAN! É provável que muitos de vocês não conheçam essa celebrity porque aqui no Brasil ela não faz sucesso mesmo. Famosa por estrelar junto com as suas irmãs o reality show (existe coisa melhor pra alavancar a carreira de alguém?) Keeping Up with the Kardashians Kim é uma espécie de…sem ofensas… “famosa-quem?”. Já estrelou alguns filmes, seriados, capas de Playboy, entre alguns trabalhos de modelo mas o melhor de tudo é acompanhar o seu desfile diário de looks lindos e glamurosos por aí. Nos últimos meses, a cada aparição, Kim tem caprichado nas produções, seja de dia ou de noite, sempre valorizando o seu corpo mega curvilíneo.

k

Gosto bastante do fato que ela super sabe trabalhar a favor do seu corpo cheeeeio de curvas (ela é quase uma Mulher Melancia)  sem ficar vulgar.Nem sempre foi assim porque na minhas pesquisas na net, reparei que ela tinha um passado fashion um tanto quanto periguetoso mas nada que um bom stylist não tenha consertado, ou melhor lapidado, porque Kim continua super sexy mas de um jeito mais natural, nada forçado. Misturando muita alfaiataria,cores neutras e elementos clássicos – aliás a moda anda MUITO clássica ultimamente, vocês não acham?- e outros atuais,ela consegue tudo o que a maioria das mulheres deseja …ficar sexy, moderna e chic! 

k2

Kim arrasa em todos os momentos mas é à noite que ela atinge o auge! Foi difícil selecionar os melhores vestidos mas acho que esses são muito bons porque são sensuais na medida, super exuberantes, seja pelo brilho, pelos detalhes, pelo corte, enfim…

k5

Não dá pra deixar de falar da coleção de pretinhos da K.K…Variadíssimos, são a prova de que nunca é demais ter mais um vestido preto no guarda-roupa! Vazados, decotados, assimétricos, com plumas, enfim, tem de todo jeito! Meu favorito é o segundo…não dá pra ver bem o vestido em si, mas gosto do look completo, com botas extra-longas e boyfriend jacket!

k3

Umas das coisas que mais chamaram a minha atenção, sem dúvida, é o tanto de preto & branco que a Kim usa! Seja na balada ou nos passeios diurnos, a combinação mega clássica sempre está lá…sempre de formas muito atuais e complementadas por acessórios VIBRANTES (reparem!). Pra fechar com chave de ouro, o cabelo sempre IMPECÁVEL e a make incrível (deem um zoom nas fotos, acho que dá pra ver melhor!)

 k4

Os acessórios são um capítulo à parte nos looks da Kim e finalizam tanto as produções mais básicas como as mais trabalhadas. Aliás, gosto da forma que ela mistura acessórios, vários ao mesmo tempo e nada muito delicado, tudo mega mesmo, tipo over-the-knee boot+maxi bolsa+mega óculos+cachecol bem fofo…LINDA! Sandália nude, mega colar, lenços e bolsas grifadas também estão entre as escolhas!

k6

K.K. também é super chegada num legging, que é sempre uma peça ótima pra marcar curvas, atualizar o look e dar uma boa alongada nas pernas – se for usado da forma correta, né? Acho que um dos conjuntos favoritos dela é legging+ boyfriend jacket+salto , combinação mega versátil e que sempre rende mil variações. Os vestidos, tanto diurnos como noturnos são sempre super femininos e decotados, já que a Kim tem bastante busto.

k7

…gente ela não é linda? E é a prova de que dá pra ter corpo de gostosa sem ficar vulgar!

11 Comentários leave one →
  1. ilovefashionshow permalink
    20/10/2009 12:33

    Adorei esse post!!!!!!!! Muy bueno!!!

    Vc fez isso td no photoshop?

    beijao

    http://www.fashionite.com.br em BREVE!

  2. Paty permalink
    21/10/2009 17:46

    …eu esperei minha vida inteira por este post….rsrsrsrs……

    Eu AMO essa amapoa….abusada!!!!! Linda ela…rsrsrs…….

    PostDeluxe ;)

  3. Paty permalink
    21/10/2009 17:51

    OBS: vc tá mesmo ARRASANDO no photoshop…o blog tá LINDO!!!!!!!!!!!!

    “bem feitinho, sabe….rsrsrs”

    Bjossssssssssss

  4. fashiondeluxe permalink*
    21/10/2009 18:50

    hahahah simmmmm, Kim kardashian é ABUSADA!

  5. Maíra permalink
    21/10/2009 19:09

    Nossa, ela é muito gata, não conheciaaaaa!!

  6. Helena permalink
    21/10/2009 19:10

    Adorei os vestidos de noite dela!

  7. 30/10/2009 0:10

    Ela é realmente muito linda e seu look é maravilhoso.

  8. 30/10/2009 19:54

    Não conhecia a moça direito, mas adorei ver o estilo dela detalhadamente. Virei fã!

    Beijos e sucesso!!!

  9. fashiondeluxe permalink*
    30/10/2009 23:34

    Obrigada!!!!!!

  10. 08/11/2009 19:40

    Nossa!!! Ela é muito estilosa mesmo. Os looks são super inpiradores. Adorei!

  11. 11/02/2010 14:18

    Dificil achar algo que ela coloque que eu acho má escolha!
    Mega rhyca!
    Adorei!
    Beeijo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: