Skip to content

A vez deles

20/10/2009

Nossa, faz muito tempo que não falo de moda pros boys! Por descuido acabei deixando os leitores do blog meio desamparados sem nenhum editorial, nem  desfile, nem nada…pois volto hoje com os meus desfiles masculinos favoritos da temporada primavera/ verão 2010 que acabou de rolar no circuito Milão/Paris/ Londres. Confesso que foi difícil escolher porque achei tudo muito repetitivo e monótono mas no fim acabei escolhendo 5 desfiles que chamaram muito a minha atenção! Acho que deu pra reunir as principais tendências (elas ainda existem?) nesse top 5: college, nude (até para os homens!), florais, alfaiataria+jeans, decotes profundos (não é novo mas é tão bonito…), acessórios mil, enfim…divirtam-se rapazes e super importante, tentem aplicar!

men4men2

men5

men3bv

 

10 Comentários leave one →
  1. minivaca permalink
    21/10/2009 2:18

    nossa as roupas da z zegna estao super usaveis, eu realmente gostei muito… chiquerrimas hehe quero todas

  2. fashiondeluxe permalink*
    21/10/2009 10:42

    Ai eu tbm achei! Muito chic e mega usavel…tbm adorei Trussardi,super college…

  3. Paty permalink
    21/10/2009 17:38

    Adorei este bombardeio d posts ;)

    Então, achei tudo bem chic e sem afetações, assim como o guarda roupa masculino deve ser…na minha opinião, claro.

    Love love,

  4. João permalink
    21/10/2009 18:58

    Nossa, eu quero ser o homem Bottega Veneta!

  5. Maíra permalink
    21/10/2009 19:08

    Eu quero o homem Bottega Veneta! hahaha

  6. 21/10/2009 23:52

    Que super estilo!!!

  7. Paty permalink
    22/10/2009 14:42

    …um homem Bottega pra mim também, por favor. É pra presente, tsá ;)

  8. Fernando permalink
    25/10/2009 13:02

    Bons. Menos a Zegna e a Ferragamo que estão extremamente genéricas e sem graça.

  9. 29/10/2009 23:50

    Como a gente costuma ver desfiles só com mulheres,as vezes nos esquecemos que os homens tbm ficam muito bem na passarela!

Trackbacks

  1. uberVU - social comments

Deixe uma resposta

