Skip to content

Ornou?

22/10/2009

A capa ficou bonita e tudo mais, styling legal, make/ cabelo bonito mas sinceramente….eu não acho que a Megan Fox seja uma menina “Nylon”, acho que ela não tem nada a ver com a revista.

megan-fox-nylon-magazine

*Megan Fox para Nylon de Outubro

4 Comentários leave one →
  1. jun permalink
    23/10/2009 15:19

    EEE valeu! :) E já favoritei o seu novamente! Na mudança de um blog pro outro tinha me esquecido, ahuahehuahuaeu.

  2. João Carlos Magagnin permalink
    23/10/2009 23:43

    Vamos combinar né coleguinha,que a Megan não tem naaadas a ver com a Nylon. Preferia que fosse outra celebrity mais hypada. XOXO
    Adoreis eu blog. Passa lá no meu. ^^

  3. João Carlos Magagnin permalink
    23/10/2009 23:44

    http://www.famousshameless.wordpress.com

  4. Paty permalink
    26/10/2009 11:00

    Verdade….Mesmo estando linda na capa, a Megan “orna” melhor com uma GQ, Homem Vogue ou alguma do gênero.

    Bjim ;)

Deixe uma resposta

