Skip to content

Brincando no Looklet

07/12/2009

Depois de muuuito tempo, voltei a “brincar” um pouco no Looklet, aquele site super legal pra montar looks ( tem post sobre ele aqui!)…tinha me esquecido completamente de como era legal! Me surpreendi bastante com as mudanças do site, agora cheio de peças novas, mil opções de fundo, modelos, enfim, dá pra perder algumas horinhas criando looks incríveis. Acabei me empolgando e montando umas produções…por elas dá pra ver bem que ando bem viciada em paetê mas daquele jeito mais hi-lo: misturado com peças urbanas, como coletes jeans, caveiras, camisas destruídas, enfim, nada associado à festa, vestido longo, penteado, nada disso…Acho que o paetê ainda vai ser visto cada vez mais de dia (tomara!) e à noite, vai ser deixado de lado (será? espero que sim!). Digo isso porque na última festa que fui, que era uma situação super formal, só vi 3 vestidos de paetê, váááários bandages e outros tantos curtos (sempre!) mas com pouco brilho e muito trabalho no próprio tecido, volumes, babados, drapeados, enfim…será essa uma nova tendência?

3 Comentários leave one →
  1. 09/12/2009 9:35

    Nossa! Realmente esse site é tudo! Adoramos os looks! Passe lá no blog hoje para ver as lindas fotos da fotógrafa Corrie White. Gotas mágicas! Você vai adorar! Bjos!

  2. Paty permalink
    09/12/2009 10:59

    ameeei a primeira montação…minha cara ;)

  3. 09/12/2009 18:14

    Nossa, não conhecia esse site. Que moderno!

Deixe uma resposta

