Skip to content

Pra fechar o ano com chave de ouro

15/12/2009

Faltam 2 semanas pro fim do ano (sim!) e as festas e comemorações não faltam. Se por um lado é sempre bom ter mil eventos e festinhas pra ir também dá uma certa preguiça/aflição ter de pensar em tantos looks bapho, afinal todo mundo quer arrasar na festa da empresa, na virada, no amigo secreto, enfim…é muita coisa! De todas essas festas a que eu mais me animo é o reveillon, com certeza, acho que é quando mais me arrumo e empolgo!Eu ia fazer um big post com vááários looks legais pra essa situação mas na última hora optei por soltar doses homeopáticas de dicas e produções pra super noite…Eis o primeiro post da série “Linda na Virada”

Pra quem acompanha o blog sempre, não há muita novidade porque estou indicando aqui tudo o que falei ao longo do ano: tachas, paetês, brilhos, enfim… Acho que o destaque aqui fica por conta dos acessórios (sempre!), reparem que as peças são meio básicas (ok, a saia de paetê não é)  mas as carteiras são belíssimas e as sandálias também!

7 Comentários leave one →
  1. 15/12/2009 9:28

    Adorei esse primeiro look, só não vai combinar com a minha virada de ano pq vou passar na praia, mas tá lindo!

    Xero!

  2. 15/12/2009 17:04

    O fim de ano tá chagando e o niver da Beta TAMBÉM!

    ADOREI o primeiro look. Básico, verão e despojado.

  3. Paty permalink
    16/12/2009 8:58

    Super inspirador esse post, esses looks…Também quero estar maravilindra na virada!!!!!!

    Kisses,

  4. 16/12/2009 9:17

    Oi, ótimos os looks! Adoramos o primeiro! Passe em nosso blog e veja uma dica de roteiro cultural para quem é apaixonado por design! Beijos

  5. 16/12/2009 13:53

    Essa saia de paetê tá linda demais!

  6. 16/12/2009 15:30

    Tudo lindo, essa saia de paetês é um luxo.

    O que me deixa digamos assim, irritada, é ver esses looks poderosos e pensar que eu SEMPRE passo o fim de ano na praia, na casa da família, sujando na areia, pulando ondas.. não dá pra investir muito em um look assim :(

  7. fashiondeluxe permalink*
    16/12/2009 15:38

    Ah Heloisa, vc pode adaptar o seu look…em vez de uma saia todinha de paete, uma saia com menos brilho ou ainda se joga na saia de paete mas com havaianas e uma regata bem podrinha (hi-lo incrível!)…ou também invista no brilho em outras peças como em um brinco poderoso ou colar bacana em um look mais simples…Mas sem brilho não dá pra passar!

Deixe um comentário

