Skip to content

Miro Moreira feelings…

05/01/2010

Terminei o post passado falando do decote V pra meninos e super me empolguei…Incrível como esse detalhe pode fazer muita diferença na produção total, já deixa o look bem mais atual. Sempre comentei aqui que adorava esse tipo de decote e sempre notava que vários boys de fora usvam bastante…Lenny Kravitz, Jonathan Rhys Meyers, enfim…Mas depois de assistir “A Fazenda“, reparei que aqui no Brasil o “embaixador” do decote V profunnnnnndo é o modelo Miro Moreira…depois dele vi váaaarios globais usando decote V sem medo. Gianechinni, Malvino Salvador e Paulo Vilhena são só alguns exemplos dos que não tem medo de um decote…aliás ,o Paulo Vilhena tem uma loja ótima na Galeria Ouro Fino chamada The Candy Shop Flavour , uma espécie de American Apparel (bem menor claro!), que vende boas camisetas básicas, bem decotadas e em cores lindas!

Mas se engana quem pensa que são apenas as meninas que precisam tomar cuidado com o tamanho do decote…Pros meninos também há limites porque excessos nesse caso passam a mensagem errada, na minha opinião, e em questão de segundos a tendência passa de “Miro Moreira feelings” pra “Doctor Rey feelings”!

 

 

Anúncios
3 Comentários leave one →
  1. Paty permalink
    06/01/2010 15:14

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!

    Amei esse post…a nossa cara ;)

    Bjossss

  2. minivaca permalink
    06/01/2010 21:31

    adoro decote v para homens… só que fica pessimo em mim, fato

  3. barbara permalink
    14/02/2010 0:00

    vc e lindooooooo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: