Skip to content

Pré-post

17/01/2010

Ai, eu tava com uns posts bem legais pra postar aqui essa semana mas sem (o meu) computador e sem photoshop fica difícil…por isso resolvi deixar uma prévia do post que eu ia fazer. Super auto-biográfico (como a maioria dos meus posts, que sempre refletem as minhas vontades, gostos e desejos) ele ilustra um pouco da minha situação atual. Trabalho como designer num escritório bem formal, com várias regrinhas de dress code, o que tem sido um desafio e tanto pra quem como eu adora brilhos, cores e peças não tão discretas assim…Por isso, o pré post de hoje é um exercício de criatividade e de styling pra quem trabalha em ambientes formais mas é jovem e descolada. Roupa de trabalho, por mais formal que seja, não pode nem deve ser careta e dá sim pra ser moderna…exige mais atenção aos detalhes mas eu acho que super rola…taí uma prévia.

 

 

2 Comentários leave one →
  1. Caroline permalink
    18/01/2010 8:36

    Super adorei o post!!! Sou advogada e o meu ambiente de trabalho é bem formal … Tenho dificuldades, pois os sites, revistas, dificilmente trazem opções para nós. beijo

  2. fashiondeluxe permalink*
    26/01/2010 1:55

    Ai que legal que gostou…logo logo sai o post definitivo sobre roupas formais
    Bj!

Deixe uma resposta

