Skip to content

Rapunzel moderna

24/01/2010

Depois de uma semana sem posts, volto pra falar de um assunto que já vem sendo comentado há um bom tempo…TRANÇAS! Hoje o foco é o tipo mais básico e fácil de trança, meu favorito também, que é a trança de lado. Fofa, romântica e super atual ela dá um ar  descompromissado ao look e por isso é tão bacana usá-la em produções mais formais (exceto trabalho, né?). Já faz algumas temporadas que as tranças ficaram super em evidência mas acho que foi no  último desfile do estilista Alexander Wang que elas passaram a ser mais comentadas.Eu adoro, especialmente quando ela fica bem bagunçada no topo da cabeça, quase se desfazendo!

Ao contrário do desfile, em que as modelos usaram uma make beeem natural, no red carpet as famosas usam e abusam de complementos de peso pra tornar a trança mais glamurosa…Por isso, brincos mais incrementados, argolas e brilhos são escolhas acertadas, assim como uma make mais trabalhada. Minha trança favorita dessa galeria é a da Fergie, linda linda linda, chama espinha de peixe e é mais difícil de fazer porque tem que separar o cabelo em várias mechas pra dar esse efeito no rabo. Também gosto bastante do cabelo da Diane Krueger porque tem todo um acabamento atrás (dá pra ver no detalhe!)…meninas, se joguem na trança de lado!

6 Comentários leave one →
  1. Camila permalink
    25/01/2010 22:15

    Roberta, como vai?
    Poderia enviar seu email para contato?
    Att

  2. 27/01/2010 12:20

    Só tenho que esperar meu cabelo crescer para me jogar na trança de lado. Lindo!

  3. 27/01/2010 18:54

    sempre achei lindas as tranças. Pena que meus cabelinhos são curtos, mas essa moda rapunzel é muito romântica! bjs

  4. 28/01/2010 9:20

    Faço coro a meninas que acharam isso demais, mas não podem fazer isso pelo cabelo curto.

    Tenho medo de ficar parecendo um porto espinho.

    ps: passa lá no aperte o play, bonitinha!
    pps: call me.

  5. fashiondeluxe permalink*
    28/01/2010 13:17

    Meninas, aplique! A maioria das tranças feitas no desfile do Alexander Wang são extensões de cabelo de tirar e por, vcs sabiam?

  6. Paty permalink
    28/01/2010 15:26

    Então força na peruca LITERALMENTE ;)

    Quero muito todas essa tranças na minha cabeleira….

    Baci

Deixe uma resposta

