Skip to content

Jogo da memória fashion

06/02/2010

Olha que legal…pros fashionistas relembrarem um pouco a infância um jogo da memória com looks de street style, adorei! Hoje em dia fala-se tanto sobre isso, o tema é assunto em inúmeros blogs, sites e revistas que virou até brincadeira!

Interessou?

http://www.bispublishers.nl/bookpage.php?id=148

4 Comentários leave one →
  1. 06/02/2010 16:40

    Oi Roberta! eu também amei e estou atrás disso. Até fiz um post no meu blog e, quando eu conseguir comprá-lo, vou avisar lá, porque atualmente ele está esgotado. Fica de olho lá. bjks querida

  2. fashiondeluxe permalink*
    08/02/2010 0:13

    Obrigada pela dica!

  3. Paty permalink
    10/02/2010 12:18

    Eu quero muito esse jogo…imagina que delícia!!!!!!

Trackbacks

  1. Jogo da memória fashion « FashionDeluxe – jogo

Deixe um comentário

