Skip to content

Mochila fashionista

09/03/2010

Nunca imaginei que diria isso um dia mas tenho AMADO mochilas. Longe de ser associada apenas aos viajantes de plantão, a mochila entrou de fato pro guarda roupa fashionista desde que marcas como Prada e  Hermès fizeram modelos que não devem nada às mais chiques bolsas de mão. Acontece que a mochila da vez em nada se compara com aqueles modelos sem graça usados nos (meus)  tempos de escola. Carregada de informação e apelo fashion, as mochilas da temporada são atualíssimas em matéria de estamparia, aviamento e material e por isso  podem ser consideradas um item interessantíssimo pra se ter no armário. O apelo esportivo da peça é inevitável, o que não é nenhum problema já que a influência do mundo do esporte  invadiu as passarelas há muito tempo, por isso, nada mais natural que tênis, mochilas entre outras peças tenham virado objeto de desejo de quem antes só usava salto alto e carteira. Como sempre, as celebridades saem na frente e usam a tendência, o que sempre acaba propagando-a mais rapidamente… Kanye West, pra variar, foi um dos primeiros a usar a mochilas incríveis, cheias de personalidade, e de sua marca favorita (alguém ainda tem dúvida de que seja Louis Vuitton?). Além dele, Ciara, Usher, Rihanna entre outras celebridades têm andado com as mãos livres por aí, assim como muitos dos modernos que já desfilam por aí mochilas das mais diversas marcas (mais modestas mas igualmente interessantes) como EastPak e JanSport. Por aqui no Brasil, as minhas marcas favoritas tem sido Osklen e Farm, que super investem em materias e estampas lindas, vale super a pena conferir e (por que não) aderir ao movimento dos mochileiros deluxe!

9 Comentários leave one →
  1. 11/03/2010 17:20

    Adorei as mochilas…Passa lá no meu blog sobre moda tb: http://www.papodemoda.blogspot.com e me siga lá. Coloque o link do meu blog aí na tua lista..Eu te linkei. bjs

  2. fashiondeluxe permalink*
    11/03/2010 17:45

    Me desculpe mas eu não faço troca de links… Obrigada por ter me linkado no seu blog mas isso não significa que te linkarei no meu.

  3. 11/03/2010 19:45

    menina seu blog è luxooo :) adorei aqui
    to seguindo, e sobre o post, tambem gostei muito, quero essa mochila da riri

  4. 12/03/2010 18:41

    Ano passado foi moda uns caras usando mochila no palco, como parte do visu, mesmo.

  5. 13/03/2010 11:40

    Roberta, amei a montagem. Quando dou umas passadinhas no deluxe, não canso de comentar o quanto gosto das suas montagens (toda publicítária gosta de uns trelêlês!). De parabéns … beijão.

  6. 13/03/2010 15:14

    GRREEEEEAT POST!
    Eu amo mochilas! As da Kipling são muuito boas tambéém! Tenhos algumas comigo firmes e fortes há pelo menos sete anos! hahah

    Acho as da Eastpak liinnndas também, mas acho que teria MUITA DÓ de usar!
    E a lilás da Louis Vuitton.. LINDA!

    Um beijo!

  7. fashiondeluxe permalink*
    13/03/2010 16:50

    Ai que bom letícia, brigada mesmo!! Eu adoro fazer essas montagens, poderia ficar o dia inteiro só pensando nas fontes, nas imagens, etc…coisa de designer!!!
    BJS!

  8. fashiondeluxe permalink*
    13/03/2010 16:52

    É verdade luiza, a Kipling andou lançando uns modelos bem bacanas recentemente e nossa dura muuuuuuito…já tive mochila da Kipling e ela ainda tá inteiraaa!

  9. 14/03/2010 20:57

    Boom, já vi algumas bem bonitas, mas nd que conseguisse incluir nos meus looks, mas algumas das que vc mostrou até usaria, o mais dificil é realmente combinar com o que está usando, não?
    bjão
    adorei o blog.

Deixe uma resposta

