Skip to content

Novidades do Looklet

31/03/2010
tags:

Cada vez que entro no Looklet descubro mais novidades. Agora dá pra colocar um milhão de efeitos nas fotos, sem falar nas dezenas de peças novas que chegaram…ai como eu amo esse site! Vício!!!

Nunca é demais deixar o link aqui né? Corre pra !

5 Comentários leave one →
  1. fernanda permalink
    01/04/2010 21:12

    robertinhaaaaaaaaaaaa!!!!
    sempre passo por aqui e faco o radio no seu site que eh babado….
    hoje resolvi deixar um comente pra deixar meu elogio registrado mesmo!!!
    acho voce cada vez mais talentosa e de muito bom gosto, suas escolhas e comentarios sao incriveis!!!! alem de me manter sempre informada a respeito defashion news!!!!
    eu sabia, eu sabia!!! parabeeeeeeeeeeeens!!!!!
    um beijao viu?!?!? :) :) :) :)

  2. fashiondeluxe permalink*
    02/04/2010 1:17

    Feeeeeeeeeeeeeeeeee,

    Ai eu fico tão feliz de saber que vc sempre passa aqui, de verdade!
    Vindo de vc é mais do que elogio, muito bom meeeeesmo!
    Quando vc vem passar a tarde aqui com os seus padrinhos e a família toda???
    BJS!!!!!!!!

  3. Michele Bittar permalink
    04/04/2010 22:59

    Roooo vc sempre acha um jeitinho de deixar seu blog mais legal!
    Achei um site interessante, acho que vc vai gostar tbm… Da um olhada no catalogo, vale a pena
    http://www.healfashionlab.com/

  4. 05/04/2010 13:03

    gostei mesmo do look montado! hahaha beijooos

  5. Paty permalink
    06/04/2010 16:19

    …não vejo ahora de vc postar um editorial completo, só seu. AMO seus looks Betsey….

    Love lovE

Deixe uma resposta

