Skip to content

Coturnos especiais

13/05/2010

Nem só de sneakers e oxford shoes vive o Fashion Deluxe… Nunca imaginei dizer isso mas tenho gostado muito de alguns coturnos (!), o que pra mim é beeeeeeeem estranho já que sempre fui do time da sapatilha e do peep toe . Antes de mais nada preciso adiantar que não são coturnos comuns não, um deles é o clássico Dr. Marten mas em versão (pasme!) floral e o outro é um Bess cheio de tachas por dentro (sensacional!)…Lindos! Nunca experimentei coturnos mas acho que usaria fácil!

Via Net-a-Porter

via Urban Outfitters

6 Comentários leave one →
  1. 13/05/2010 11:37

    Eu custei a me simpatizar pelos oxford…mas coturnos não dá. hehehe. Fica bem em quem tem muita ousadia. Eu sou mais básica. ;)
    Küss Küss

  2. Michele Bittar permalink
    13/05/2010 21:37

    Ro juro que não consigo te imaginar com um coturno… mesmo de florzinha…
    Acho pesadão de mais…. hahahaha

  3. fashiondeluxe permalink*
    13/05/2010 23:01

    Hahaha, eu sei, é super pesado!
    Mas sei lá, tenho gostado….

  4. 14/05/2010 15:46

    aii que chiquerrimo! amei o floral e olhe que também não sou da turma dos coturnos!
    beeijos

  5. Paty permalink
    14/05/2010 20:44

    Achei d.e.l.u.x.e ;)

  6. 25/05/2010 15:54

    Nossa, são lindos mesmo!
    Apaixonantes!

    Beijo

    Dani – Formando Divas!

Deixe uma resposta

