Skip to content

Boa menina

13/06/2010

A Rihanna definitivamente não é minha favorita do show business mas tenho gostado cada vez mais dos seus looks e da sua postura discreta. Exceto pelas suas aventuras capilares um tanto medonhas e por alguns looks que não condizem com a sua pouca idade (ela só tem 22 anos!) ela tem mandado muito bem nas suas aparições. O que dizer dessa capa incrível para a Elle de julho?

3 Comentários leave one →
  1. 14/06/2010 20:00

    aaaaaaaaaaaaaahhh, é assim que eu gosto de ver a Rihanna! Chiquérrima neste vestido, com os cabelos lindos, e não como eu estou acostumada a ver ultimamente, com uns looks bizarros!

    Beijo

    Dani

  2. Michele Bittar permalink
    15/06/2010 23:19

    perfect! tirando esse cabelo… sério, ainda não em agrada…

  3. Nõa permalink
    27/06/2010 15:49

    Meninas, eu até respeito os critérios de vc6 , mas o mundo da moda é isso: Criar ,Inovar,Ousar…Rihanna é fashion sim! E Pooodeeee…¹²³

Deixe uma resposta

