Skip to content

O poder do acessório

17/06/2010

Sim, é cliche dizer que acessórios tem o super poder de mudar uma produção, transformando-a rapidamente de noturna para diurna e vice-versa. Por isso mesmo eu não poderia deixar de falar deles ao postar esse look aqui…de que outra forma um simples suéter com um velho shorts jeans resultaria em uma produção tão luxuosa?

7 Comentários leave one →
  1. 17/06/2010 15:46

    Olá! Não sei se você vai se lembrar de mim,mas já nos cruzamos várias vezes na facul.
    Acho que já devo ter comentado sobre como adoro seu blog

    Enfim, estás linkada haha

    Btw,o post sobre turbantes ficou sensacional

    Bisous!

  2. Michele Bittar permalink
    17/06/2010 22:43

    estou A-DO-RAN-DO os post em velocidade deluxe!!!

  3. fashiondeluxe permalink*
    18/06/2010 12:03

    Rossiane lembro de vc, que bom que gostou do post sobre turbantes! Eu adorei fazê-lo tbm!!!

    Mi, se eu pudesse passava o dia inteiro blogando, só não faço isso porque realmente não rola…mas agora eu to conseguindo me organizar melhor e vou postar mais, acho…

    Bjs meninas

  4. Michele Bittar permalink
    20/06/2010 20:28

    Por falar em acessórios incríveis, dá uma olhadinha nesse site…
    Tem que dar uma fuçada mas sério, tem cada coisa LIN-DA!
    Pena que seja em pounds então não sei se vale muito a pena comprar….

    http://www.asos.com/

  5. fashiondeluxe permalink*
    20/06/2010 21:02

    Hahaha Michele, vc não faz ideia eu e a paty amamos esse site…loucamente! Babamos em td…eu não sei se eles cobram mto de taxa pro brasil mas algumas coisas como jaqueta de couro (dá uma olhada!) acho que vale!
    Tbm gostamos desses
    http://www.forever21.com/
    http://www.urbanoutfitters.com
    http://www.shopnastygal.com/#
    http://www.my-wardrobe.com/womenswear

    DIVIRTA-se!!!!!

  6. Michele Bittar permalink
    20/06/2010 22:20

    Ai, pq vc me mostrou esses sites?? Nunca mais vou conseguir fazer nada, vou passar o dia inteiro na internet… ahahahaha

  7. 21/06/2010 22:36

    Realmente! Um charme!

    Beijo

    Dani

Deixe uma resposta

