Skip to content

Preview RENNER 2011

09/08/2010

Sempre fico super feliz quando as marcas brasileiras valorizam os blogs e os seus respectivos autores. Além de ser o reconhecimento de um árduo trabalho também é sinal de que a marca aprecia o conteúdo que o blogueiro posta em seu site. A Renner, além de ter se consolidado, na minha opinião,  como a melhor fast fashion brasileira também tem se firmado como uma marca super inteligente no que diz respeito às suas estratégias de marketing. Digo isso porque há algumas estações ela vem fazendo ações interessantíssimas para lançar as suas coleções, entre elas o evento Renner PREVIEW dedicado à imprensa tradicional e aos blogueiros . Esse ano, a marca trouxe o tema Nordeste e usou todas as referências possíveis não só no evento em si como na coleção, que está LINDA. Dos acessórios à moda praia, gostei de muita coisa e fiquei bem feliz de ver que a Renner está super sintonizada com o  que está acontecendo lá fora. Tirei muitas fotos do evento, que rolou na última 4a feira no Espaço Gardens, e vou postá-las em partes. Espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei!

6 Comentários leave one →
  1. Atelie Danielle Simone permalink
    09/08/2010 9:10

    Realmente hoje em dia os blogs brasileiros estão começando a ser valorizados.

    Porque lá foram ja são bastante

    Pena que em Bhte isso venha acontecendo a cavalo né rsrsrs

    Bjs

  2. 09/08/2010 22:47

    Realmente, as marcas agora estão prestando mais atenção nos blogueiros e investindo seu marketing neles, porém, falta a maior abrangência nos outros estados, há vários blogs legais mas que ainda não têm seu valor.
    Eu ameeeeeei a coleção, gostei de tudo! Adoro renda e floral, sinto que vou me esbaldar nessa nova coleção, haha! Você sabe quando chega?
    Beijos.

    luiza, http://www.tendencyfashion.blogspot.com

  3. 10/08/2010 13:56

    Eu adorei umas camisetas com estampas de ceveirinha :) chegou só uma na minha cidade (Belém-Pará) pelo menos no dia que fui lá, não sei se já chegou o resto. Tô louca para conferir logo tudooo!!! haha :*

  4. Paty permalink
    10/08/2010 18:06

    Nossa, gostei muuuuito desse preview de verão, viu.
    Tudo que vou querer usar…. ;)

    Bjinhos amore!

  5. minivaca permalink
    19/08/2010 11:57

    quero preview de meninos!! tem alguma coisa bacana?

  6. fashiondeluxe permalink*
    19/08/2010 21:01

    Ai então lucas, eu passei super rapidamente no evento, e nem vi que tinha um outro andar inteiro pra ver e lá ficavam todas as roupas masculinas, acredita! Nao vi nada pros meninos mas se estiver no mesmo nivel que as roupas femininas tenho certeza de que vai estar td muito incrível!

Deixe uma resposta

