Skip to content

Tudo junto ao mesmo tempo agora!

04/09/2010

Como andei falando nos últimos posts, meu verão vai ser de muita mistura de estampas e MUITO floral, dos mais variados tipos. Por isso, aqui vai um look que mistura várias padronagens mas de uma forma que eu achei bem harmoniosa. Quem poderia imaginar que onça+ listra+floral poderia resultar em algo legal? Eu acho que rolou…

2 Comentários leave one →
  1. Paty permalink
    07/09/2010 15:35

    Rolou muuuito!!!!! Amei esse look!!!!!
    Já foi pra minha pastinha ;)

    Bjossss

  2. 13/09/2010 0:38

    Engraçado que eu nunca colocaria todas essas informações num look só. Mas essas fotos provaram que é possível e fica lindo. Acho que a blusa e o colar são meus preferidos! Beijinhos

Deixe um comentário

