Skip to content

Sem medo das flores

17/01/2011

Sei que já falei bastante de estampa floral aqui no blog mas antes que achem que estou sendo monotemática , explico que hoje falo das flores para eles – não, não me refiro àquelas camisas com estampa de hibiscos usadas em Festas do Havaí, festas tropicais, etc. Há muito tempo queria fazer esse post porque acho lindo ver por aí meninos usando estampas florais , mas sei que muitos ainda são beeeeem resistentes à ideia. Por isso, procurei looks “possíveis” em que as flores aparecem em detalhes que, como sempre, fazem toda diferença!

 

 

 

3 Comentários leave one →
  1. 20/01/2011 13:34

    Acho que o carinha tem que ter muito estilo pra mandar ver nessa tendência. Eu mesmo não consigo enchergar meu benzinho no meio dessas flores todass … haahhahah!!! Beijossssssssss

  2. Paty permalink
    26/01/2011 17:34

    Se souber usar fica lindo mesmo……

Trackbacks

  1. Tweets that mention Sem medo das flores « FashionDeluxe -- Topsy.com

Deixe um comentário

