Pular para o conteúdo

Rosinha

17/04/2011

Como se não bastasse o rosa ser tendência em casa, no make, nos acessórios agora ele colore também os cabelos. Ok, já faz um tempo que cabelos coloridos – de rosa, lilás e outras cores pouco convencionais –  estão em alta mas acho que antes isso era uma atitude mais underground, que agora está se tornando mais comercial, a ponto de sair em revistas, editorias de moda,etc. Eu gosto muito e acho bem divertido pra quem tem a coragem de se arriscar. A Nylon México e a Bazaar mostram as suas versões, eu adorei a proposta da Nylon, que traz um cabelo mais claro nas pontas e bem rosa na raiz…é muita coragem!

ROMY PARA A NYLON MEXICO POR TONY SOLIS

LADY GAGA PARA A BAZAAR POR TERRY RICHARDSON

4 Comentários leave one →
  1. roselini mota permalink
    24/04/2011 13:21

    tudo que publicam è lindooooo!

  2. 30/04/2011 13:20

    É super moderno mas acho que eu nao seguro!!! É pra poucas

  3. 30/04/2011 13:23

    Muito moderno…gostei do editorial

Trackbacks

  1. inspiration of the week

Deixe um comentário