Pular para o conteúdo

Disco!!

12/03/2009

Hey! Eu estava pensando nos últimos posts e vi que faz muito tempo que não tem nenhuma montação deluxe aqui no blog e como tem uma leitora muito especial que adora os looks e vive me pedindo as montações resolvi fazer logo quatro porque amanhã é aniversário dela! Como amanhã eu tenho uma festa dos anos 70, resolvi pensar no meu look e ao mesmo tempo fazer umas produções no Looklet inspiradas na década…não é nada muito caricato mas é bem 70’s!

dd

Me lembrei da Sonia Braga em Dancing Days, uma coisa bem disco! Também fiz um look mais folk com coletinho de franja e tudo! O terceiro look é bem chic, não dá pra ver mas é um macacão que, na minha opinião,é um a peça muito anos 70. Com casaquinho de paetê fica beeeem disco,sem ele, super sexy mas sem passar dos limites!Mas o meu favorito é o look mais periguete de todos, amei o biquini com shorts de cintura alta…não sei se eu usaria mas se alguma amiga minha quisesse usar eu super apoiaria!! É um look meio perigoso, vc tem que estar magra, magra, magra e com uma postura que “segure” o look se não, não rola. Acho que as peças também devem ser de boa qualidade, pra ficar mais rico. Maquiagem discreta e cabelos mais “contidos” impedem que vc fique parecendo a Priscila do BBB seu look seja mal intepretad0!

3 Comentários leave one →
  1. Paty permalink
    14/03/2009 13:26

    ….senti meu perfume nesse post…..

    Pra variar isso aqui esta inacre!!!!!!!!! VicioDeluxe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijos com pencas de saudades….

    Patsey.

  2. fashiondeluxe permalink*
    14/03/2009 15:07

    Yeah! É pra sentir messssssmo porque eu fiz pensando em vc…especialmente o 1o e o 3o look!!!!
    Baccione it s…

Trackbacks

  1. Festa dos anos 50, 60, 70 e 80 – O que usar?? - Fashion Bubbles - Moda Com Conteúdo, Beleza, Tendências e Festas Anos 60, 70, 80 e Temáticas — Fashion Bubbles - Moda Com Conteúdo, Beleza, Tendências e Festas Anos 60, 70, 80 e Temáticas

Deixe um comentário